segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depoimentos para amigas

Tudo que passamos juntos vai ficar pra sempre intimidades, brincadeiras só a gente entende Minha Béxt eu te mt meu bb i nunka ninguém vai me separar de vse*-* vse é mt importante pra mim i mora aqe ~>S2

---------------

Vsê é o S do meu 2
a manteiga do meu pão
o ~ do meu não
o sol do meu dia
a escuridão da minha noite
a inspiração de eu viver
a razão da minha existência
o < do meu 3
Vsê é a amiga perfeita qe eu pedi aos céus
<3 Te amo amiga <3
by:[seunomeaqe]
---------------
[nomedasuaamigaaqe]
 
melhores risadas,
melhores confusões
melhores loucuras
melhores sonhos
melhores emoções
foram com vc *--*
E concerteza melhores amigas tambéiim pra seimpre meu amor
♪ te amo e para seimpre com vc eu quero estar
---------------
Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq
aconteçer.
Seja láá oq foor. " Rir, chorar, brincar, zuar. " Podii sempre conta
comigo Tee amOo
---------------
~. eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

Te αmo muito Te αmo muito
♥ by: [seunomeaqe] ♥
---------------
Já ta akii ó ~ Pra semprii ... Bjush ^^
---------------
Oii desculpa povo ae de baixo o topo agora é meu denovo =D
O que dizer dessa menina...
~ é uma menina mt linda qe com certeza mora aqe <3 e eu amo mt
~ é a minha (SOUL SISTER
~ é a minha (Complicadaa&perfeitinhaa
~ é a minha (Béxxt'
~ q eu ñ canso de dizer
<3 EU TE AMO <3
obs.: Desculpa por ferrar sua visao pela cor da fonte ;D
Poor:[seunomeaqe]
  --------------- 
Dividindo segredos,
emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos,  multiplicando risadas  e bons momentos... separadas na maternidade (só pode!), irmãs de consideração . . . Somos mais que amigas, Somos Irmãs ! De: [seunomeaqe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário